IA Omnichannel para varejo


IA Omnichannel para varejo


IA Omnichannel para varejo


IA Omnichannel para varejo


Impulsione seu negócio com a centralização de canais digitais de atendimento aliada a Inteligência Artificial

Impulsione seu negócio com a centralização de canais digitais de atendimento aliada a Inteligência Artificial

Impulsione seu negócio com a centralização de canais digitais de atendimento aliada a Inteligência Artificial

Impulsione seu negócio com a centralização de canais digitais de atendimento aliada a Inteligência Artificial

Venda mais

Venda mais

Venda mais

Torne a jornada de compras de seu cliente mais fluida e personalizada, otimizando processos, automatizando tarefas e gerindo sua equipe

Torne a jornada de compras de seu cliente mais fluida e personalizada, otimizando processos, automatizando tarefas e gerindo sua equipe

Torne a jornada de compras de seu cliente mais fluida e personalizada, otimizando processos, automatizando tarefas e gerindo sua equipe

Aumento de vendas

Redução de custos

Gerenciamento próximo

IA Omnichannel

IA Omnichannel

IA Omnichannel

Transforme a experiência de compra mais personalizada, com atendimento rápido e eficiente em todos os canais, WhatsApp, Instagram, Messenger ou site.

Transforme a experiência de compra mais personalizada, com atendimento rápido e eficiente em todos os canais, WhatsApp, Instagram, Messenger ou site.

Transforme a experiência de compra mais personalizada, com atendimento rápido e eficiente em todos os canais, WhatsApp, Instagram, Messenger ou site.

Atendimento com IA 24/7

Centralize seus canais de atendimento

Geração de dados para campanhas futuras

Leads Centralizados

Crie experiências personalizadas para os clientes desde a primeira conversa até o pós vendas.

Leads Centralizados

Crie experiências personalizadas para os clientes desde a primeira conversa até o pós vendas.

Leads Centralizados

Crie experiências personalizadas para os clientes desde a primeira conversa até o pós vendas.

Leads Centralizados

Crie experiências personalizadas para os clientes desde a primeira conversa até o pós vendas.

Performance nos resultados

Gere insights valiosos para o desenvolvimento de novos produtos e serviços que atendam às necessidades e desejos dos clientes.

Performance nos resultados

Gere insights valiosos para o desenvolvimento de novos produtos e serviços que atendam às necessidades e desejos dos clientes.

Performance nos resultados

Gere insights valiosos para o desenvolvimento de novos produtos e serviços que atendam às necessidades e desejos dos clientes.

Performance nos resultados

Gere insights valiosos para o desenvolvimento de novos produtos e serviços que atendam às necessidades e desejos dos clientes.

Como funciona!

Entenda na prática como a Duotalk
funciona e suas principais características
para atendimento.

Como funciona!

Entenda na prática como a Duotalk funciona e suas principais
características para atendimento.

Como funciona!

Entenda na prática como a Duotalk funciona e suas principais
características para atendimento.

Como funciona!

Entenda na prática como a Duotalk
funciona e suas principais
características para atendimento.

70%

redução no TMR

7.000

atendimento mensais

A Tapeçaria Alemão, referência no segmento de tapeçaria automotiva, aumentou sua taxa de conversão e satisfação dos atendimentos.

Gestão e Performance nas Vendas

TAPEÇARIA ALEMÃO

70%

Redução no TMR

7.000

atendimento mensais

Gestão e Performance nas Vendas

TAPEÇARIA ALEMÃO

A Tapeçaria Alemão, referência no segmento de tapeçaria automotiva, aumentou sua taxa de conversão e satisfação dos atendimentos.

70%

Redução no TMR

7.000

atendimento mensais

Gestão e Performance nas Vendas

TAPEÇARIA ALEMÃO

A Tapeçaria Alemão, referência no segmento de tapeçaria automotiva, aumentou sua taxa de conversão e satisfação dos atendimentos.

70%

Redução no TMR

7.000

atendimento mensais

Gestão e Performance
nas Vendas

TAPEÇARIA ALEMÃO

A Tapeçaria Alemão, referência no segmento de tapeçaria automotiva, aumentou sua taxa de conversão e satisfação dos atendimentos.