Eleve a experiência do cliente com IA conversacional no setor de serviços
Eleve a experiência do cliente com IA conversacional no setor de serviços
Eleve a experiência do cliente com IA conversacional no setor de serviços
Eleve a experiência do cliente com IA conversacional no setor de serviços
impulsione o atendimento de seus leads com canais omnichannel, chatbots e Inteligência Artificial conversacional. Essa combinação poderosa está redefinindo a maneira como as empresas interagem com seus clientes, oferecendo uma experiência mais personalizada e eficiênte.
impulsione o atendimento de seus leads com canais omnichannel, chatbots e Inteligência Artificial conversacional. Essa combinação poderosa está redefinindo a maneira como as empresas interagem com seus clientes, oferecendo uma experiência mais personalizada e eficiênte.
impulsione o atendimento de seus leads com canais omnichannel, chatbots e Inteligência Artificial conversacional. Essa combinação poderosa está redefinindo a maneira como as empresas interagem com seus clientes, oferecendo uma experiência mais personalizada e eficiênte.
impulsione o atendimento de seus leads com canais omnichannel, chatbots e Inteligência Artificial conversacional. Essa combinação poderosa está redefinindo a maneira como as empresas interagem com seus clientes, oferecendo uma experiência mais personalizada e eficiênte.
Eficiência e Resoluções
Eficiência e Resoluções
Eficiência e Resoluções
Nossa IA conversacional garante o suporte ao cliente ininterruptamente, respondendo perguntas, resolvendo problemas e direcionando clientes para os canais adequados, liberando sua equipe de atendimento para trabalhar assuntos mais complexos e estratégicos.
Nossa IA conversacional garante o suporte ao cliente ininterruptamente, respondendo perguntas, resolvendo problemas e direcionando clientes para os canais adequados, liberando sua equipe de atendimento para trabalhar assuntos mais complexos e estratégicos.
Nossa IA conversacional garante o suporte ao cliente ininterruptamente, respondendo perguntas, resolvendo problemas e direcionando clientes para os canais adequados, liberando sua equipe de atendimento para trabalhar assuntos mais complexos e estratégicos.
Atendimento 24/7
Personalização de interações
Canais de comunicação unificados
Identificação de oportunidades
Identificação de oportunidades
Identificação de oportunidades
Faça o envio de Campanhas de Marketing, com disparo em massa de mensagens do WhatsApp, coleta de feedbacks e análises de novas oportunidades.
Faça o envio de Campanhas de Marketing, com disparo em massa de mensagens do WhatsApp, coleta de feedbacks e análises de novas oportunidades.
Faça o envio de Campanhas de Marketing, com disparo em massa de mensagens do WhatsApp, coleta de feedbacks e análises de novas oportunidades.
Campanhas de WhatsApp
Análise de Feedback com IA
Sugestões de Upsell e vendas cruzadas
Leads Centralizados
Crie experiências personalizadas para os clientes desde a primeira conversa até o pós vendas.
Leads Centralizados
Crie experiências personalizadas para os clientes desde a primeira conversa até o pós vendas.
Leads Centralizados
Crie experiências personalizadas para os clientes desde a primeira conversa até o pós vendas.
Leads Centralizados
Crie experiências personalizadas para os clientes desde a primeira conversa até o pós vendas.
Performance nos resultados
Gere insights valiosos para o desenvolvimento de novos produtos e serviços que atendam às necessidades e desejos dos clientes.
Performance nos resultados
Gere insights valiosos para o desenvolvimento de novos produtos e serviços que atendam às necessidades e desejos dos clientes.
Performance nos resultados
Gere insights valiosos para o desenvolvimento de novos produtos e serviços que atendam às necessidades e desejos dos clientes.
Performance nos resultados
Gere insights valiosos para o desenvolvimento de novos produtos e serviços que atendam às necessidades e desejos dos clientes.
Como funciona!
Entenda na prática como a Duotalk
funciona e suas principais características
para atendimento.
Como funciona!
Entenda na prática como a Duotalk funciona e suas principais
características para atendimento.
Como funciona!
Entenda na prática como a Duotalk
funciona e suas principais
características para atendimento.
Como funciona!
Entenda na prática como a Duotalk funciona e suas principais
características para atendimento.
95.8
Índice NPS
15.000
atendimento mensais
Utilizando o módulo de feedback da Duotalk, a E-Auditoria, empresa de tecnologia, trabalhou na capacitação constante da sua equipe.
Uso de pesquisa na capacitação
E-AUDITORIA
95.8
Índice NPS
15.000
atendimento mensais
Uso de pesquisa na capacitação
E-AUDITORIA
Utilizando o módulo de feedback da Duotalk, a E-Auditoria, empresa de tecnologia, trabalhou na capacitação constante da sua equipe.
95.8
Índice NPS
15.000
atendimento mensais
Uso de pesquisa na capacitação
E-AUDITORIA
Utilizando o módulo de feedback da Duotalk, a E-Auditoria, empresa de tecnologia, trabalhou na capacitação constante da sua equipe.
95.8
Índice NPS
15.000
atendimento mensais
Uso de pesquisa na capacitação
E-AUDITORIA
Utilizando o módulo de feedback da Duotalk, a E-Auditoria, empresa de tecnologia, trabalhou na capacitação constante da sua equipe.