Eleve a experiência do cliente com IA conversacional no setor de serviços

Eleve a experiência do cliente com IA conversacional no setor de serviços

Eleve a experiência do cliente com IA conversacional no setor de serviços

Eleve a experiência do cliente com IA conversacional no setor de serviços

impulsione o atendimento de seus leads com canais omnichannel, chatbots e Inteligência Artificial conversacional. Essa combinação poderosa está redefinindo a maneira como as empresas interagem com seus clientes, oferecendo uma experiência mais personalizada e eficiênte.


impulsione o atendimento de seus leads com canais omnichannel, chatbots e Inteligência Artificial conversacional. Essa combinação poderosa está redefinindo a maneira como as empresas interagem com seus clientes, oferecendo uma experiência mais personalizada e eficiênte.


impulsione o atendimento de seus leads com canais omnichannel, chatbots e Inteligência Artificial conversacional. Essa combinação poderosa está redefinindo a maneira como as empresas interagem com seus clientes, oferecendo uma experiência mais personalizada e eficiênte.


impulsione o atendimento de seus leads com canais omnichannel, chatbots e Inteligência Artificial conversacional. Essa combinação poderosa está redefinindo a maneira como as empresas interagem com seus clientes, oferecendo uma experiência mais personalizada e eficiênte.


Eficiência e Resoluções

Eficiência e Resoluções

Eficiência e Resoluções

Nossa IA conversacional garante o suporte ao cliente ininterruptamente, respondendo perguntas, resolvendo problemas e direcionando clientes para os canais adequados, liberando sua equipe de atendimento para trabalhar assuntos mais complexos e estratégicos.

Nossa IA conversacional garante o suporte ao cliente ininterruptamente, respondendo perguntas, resolvendo problemas e direcionando clientes para os canais adequados, liberando sua equipe de atendimento para trabalhar assuntos mais complexos e estratégicos.

Nossa IA conversacional garante o suporte ao cliente ininterruptamente, respondendo perguntas, resolvendo problemas e direcionando clientes para os canais adequados, liberando sua equipe de atendimento para trabalhar assuntos mais complexos e estratégicos.

Atendimento 24/7

Personalização de interações

Canais de comunicação unificados

Identificação de oportunidades

Identificação de oportunidades

Identificação de oportunidades

Faça o envio de Campanhas de Marketing, com disparo em massa de mensagens do WhatsApp, coleta de feedbacks e análises de novas oportunidades.

Faça o envio de Campanhas de Marketing, com disparo em massa de mensagens do WhatsApp, coleta de feedbacks e análises de novas oportunidades.

Faça o envio de Campanhas de Marketing, com disparo em massa de mensagens do WhatsApp, coleta de feedbacks e análises de novas oportunidades.

Campanhas de WhatsApp

Análise de Feedback com IA

Sugestões de Upsell e vendas cruzadas

Leads Centralizados

Crie experiências personalizadas para os clientes desde a primeira conversa até o pós vendas.

Leads Centralizados

Crie experiências personalizadas para os clientes desde a primeira conversa até o pós vendas.

Leads Centralizados

Crie experiências personalizadas para os clientes desde a primeira conversa até o pós vendas.

Leads Centralizados

Crie experiências personalizadas para os clientes desde a primeira conversa até o pós vendas.

Performance nos resultados

Gere insights valiosos para o desenvolvimento de novos produtos e serviços que atendam às necessidades e desejos dos clientes.

Performance nos resultados

Gere insights valiosos para o desenvolvimento de novos produtos e serviços que atendam às necessidades e desejos dos clientes.

Performance nos resultados

Gere insights valiosos para o desenvolvimento de novos produtos e serviços que atendam às necessidades e desejos dos clientes.

Performance nos resultados

Gere insights valiosos para o desenvolvimento de novos produtos e serviços que atendam às necessidades e desejos dos clientes.

Como funciona!

Entenda na prática como a Duotalk
funciona e suas principais características
para atendimento.

Como funciona!

Entenda na prática como a Duotalk funciona e suas principais
características para atendimento.

Como funciona!

Entenda na prática como a Duotalk
funciona e suas principais
características para atendimento.

Como funciona!

Entenda na prática como a Duotalk funciona e suas principais
características para atendimento.

95.8

Índice NPS

15.000

atendimento mensais

Utilizando o módulo de feedback da Duotalk, a E-Auditoria, empresa de tecnologia, trabalhou na capacitação constante da sua equipe.

Uso de pesquisa na capacitação

E-AUDITORIA

95.8

Índice NPS

15.000

atendimento mensais

Uso de pesquisa na capacitação

E-AUDITORIA

Utilizando o módulo de feedback da Duotalk, a E-Auditoria, empresa de tecnologia, trabalhou na capacitação constante da sua equipe.

95.8

Índice NPS

15.000

atendimento mensais

Uso de pesquisa na capacitação

E-AUDITORIA

Utilizando o módulo de feedback da Duotalk, a E-Auditoria, empresa de tecnologia, trabalhou na capacitação constante da sua equipe.

95.8

Índice NPS

15.000

atendimento mensais

Uso de pesquisa na capacitação

E-AUDITORIA

Utilizando o módulo de feedback da Duotalk, a E-Auditoria, empresa de tecnologia, trabalhou na capacitação constante da sua equipe.